Algumas celebridades ao lado de si mesmas quando mais jovens

18:56:00

O artista e designer gráfico colombiano Fulvio Obregon, mais conhecido como Fulaleo, criou uma série de ilustrações chamada “Yo & Mi Otro Yo” (Eu & Meu Outro Eu) para homenagear algumas pessoas famosas e colocou cada uma lado a lado com seu eu mais jovem.

Sua inspiração veio depois de “ver uma fotografia de uma prima, composta por duas dela mesma, uma quando ela era criança e outra no estado atual...”.

Veja agora alguns ícones:

1 - Bill Gates



2 - Mick Jagger 

 


A frase tatuada no “eu jovem” não está ali por acaso, “Sympathy for the Devil” é o nome de uma das músicas da banda Rolling Stones. E o Mick mais velho encontra-se com uma camiseta estampada com o rosto de David Bowie.

3 - Michael Jackson




Michael quando criança na época do Jackson 5.


4 - Paul McCartney

Homenagem dentro da homenagem? A camiseta de "seu eu mais jovem" contém o rosto do John Lennon.

5 - Al Pacino

Scarface é um dos filmes da carreira de Al Pacino.

6 - Robert De Niro

A frase na camiseta do “eu mais jovem” é do filme Taxi Driver protagonizado pelo ator e o tubarão é o personagem da animação “O Espanta Tubarões” que teve a voz de De Niro.

7 - Steve Jobs
A camiseta de seu "eu mais jovem" possui estampa de Toy Story, e é uma referência ao estúdio Pixar comprado pelo empresário quando ainda era Grupo Graphics. Anos mais tarde a Pixar foi comprada pela Disney.